Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010

SOU....


SOU Um cordial por natureza e um aventureiro por alma. Na maioria das vezes, eu faço o que eu estou esperado ou apropriado. Eu sou uma pessoa que planeie antes do tempo, mas eu sempre me vejo correndo. Estou encantado com as pessoas que são conversadores. Eu quero estar com pessoas que podem infectar-me com a sua alegria de viver, porque muitas vezes se preocupar muito com o futuro. Eu gosto de conhecer pessoas que possam edificar novas coisas para mim ... as pessoas que estão dispostas a partilhar a sua sabedoria ... porque se eu recolher algum conhecimento, não vou vacilar para compartilhá-los ... segredos comerciais, por assim dizer. Você não vai me apreciar totalmente apenas olhando de um ângulo. O verídico mim é aquele que tem sempre algo novo que você pode descobrir e aprender sobre (o que você vê não é apenas o que você começa .. haverá mais !!!)... e você pode ser surpreendido como eu posso ser o exato oposto ... SILENT to loud ... CRAZY GRAVES PARA ... estou firme no que eu acredito é certo e vai lutar por ela, especialmente quando a minha família, amigos e especialmente a mim mesmo é causa ... Mas, eu sempre tentar manter um controle apertado sobre o que pode me manter aterrada. Eu amo a vida boa, e todas as coisas que ele oferece ... "Todos os dias ... A vida cheia de ensaios ... Diante deles é uma conquista, mas superá-lo ... é um SUCESSO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário